O MAIOR SENTIMENTO DO MUNDO...
💕
Saio todas as manhãs em busca de um verdadeiro encontro com a minha alma
e com o melhor que tenho em minha vida...
Procuro dizer para mim e para o mundo as minhas melhores palavras,
torço para que elas sejam inspiradoras
e tenham a justeza das boas verdades...
Olho para os lados, vejo pessoas e trilhas,
tiro da beleza de tudo os meus melhores pensamentos,
viajo para paraísos, por mares e sonhos secretos...
Mas tudo que penso e digo acaba se enchendo da ternura,
do doce desejo do maior sentimento do mundo,
do imenso e indizível amor que sinto por você.

Comentários
Postar um comentário