O MAIOR SENTIMENTO DO MUNDO...




💕                                                   


Saio todas as manhãs em busca de um verdadeiro encontro com a minha alma
e com o melhor que tenho em minha vida...

Procuro dizer para mim e para o mundo as minhas melhores palavras,
torço para que elas sejam inspiradoras
e tenham a justeza das boas verdades...

Olho para os lados, vejo pessoas e trilhas,
tiro da beleza de tudo os meus melhores  pensamentos,
viajo para paraísos, por mares e sonhos secretos...
Mas tudo que penso e digo acaba se enchendo da ternura,
do doce desejo do maior sentimento do mundo,
do imenso e indizível amor que sinto por você.

Comentários

Postagens mais visitadas